Era uma vez uma pessoa normal. O que é uma pessoa normal? Imagina uma pessoa! Está bem. Um dia essa pessoa acordou sem saber quem era. Com o tempo começaram a aparecer memórias de todos os tipos e feitios. Como era uma pessoa desconfiada por natureza, não hesitou em desconfiar da veracidade das suas memórias. Aonde é que queres chegar? Ao fim, se me deixares. Continua. Recusou-se a aceitar aquelas memórias, ficou triste por não saber quem era mas, de qualquer modo já tinham passado alguns anos desde o incidente de tal maneira que a pessoa normal deu lugar a uma pessoa ainda por classificar. Por classificar?? Ora conta-me lá! Diz-me quando é que olhaste para uma pessoa sem a classificar! Ah está bem. E eu sou que tipo de pessoa? Anormal...
22.11.10
21.11.10
Êxodo Rural
A criança sentou-se ao lado do avô à espera de uma das suas histórias. O peito, fraco e envelhecido, tomou o ar de fim de tarde anunciando o início de uma prometida história. A criança afinou o ouvido e o homem pensativo disse - um dia vais lavrar a terra seja ela qual for, um terreno generoso ou um emprego na cidade. Não te esqueças nunca do que verdadeiramente importa e faz por não esquecer o que te disse hoje.
2.11.10
Observação 3
Não pensar é tão bom(de vez em quando)!Quando acordo dessa alienação convenço-me sempre de que me emprestei, em grande parte, ao meu inconsciente e quem agradece é o outro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)